Dr. Dentista ????
Barbearia
Recanto

GRAVATÁ: "Socorro preciso de ajuda" é a realidade de seu Adriano pai de 4 filhos. Confira:

Por Roberto Gravatá em 09/11/2023 às 14:20:09

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

O cartaz com a frase "Socorro preciso Trabalhar" é a saída que um morador de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, encontrou para tentar preencher a carteira de trabalho. Nascido em Gravatá, Adriano Ferreira da Silva, de 54 anos, mora há 9 anos no município e possuí experiência como Zelador, Caseiro, Porteiro e Vigilante.

Adriano é motorista de carreta, mas infelizmente ele não tem recursos para renovar sua Carteira Nacional de habilitação (CNH) para tentar conseguir um emprego como motorista. A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, fez contato com seu Adriano, que informou que sua família foi toda embora para o Pará, que fica na Região Norte, há 2.369,2 km de Gravatá, e não consegue mais voltar, além da tentativa de trazer a família de volta que teria ido de carona com um amigo de Adriano que é carreteiro, ele luta contra as dificuldades aqui na terra natal.

São diversas tentativas de conseguir um emprego, foi oque levou Adriano a ficar as margens da BR-232 com uma placa escrita "Socorro preciso de Ajuda".

Empresários que tenham o desejo de ajudar pode entrar em contato com a nossa redação através do WhatsApp (81) 99153-7513

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto