Dr. Dentista ????

GRAVATÁ: Homem tenta abusar de criança de 4 anos no Salgadão, por sorte a porta estava no cadeado, assista o vídeo. Confira:

Por Roberto Gravatá em 21/11/2023 às 16:52:49

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Um homem tentou abusar de uma criança de 4 anos, na comunidade do Salgadão, em Gravat√°, no agreste pernambucano. O caso ocorreu nesse √ļltimo s√°bado (11) de novembro de 2023, às 14h50.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, teve acesso à imagem da c√Ęmera de segurança da resid√™ncia onde mostra o exato momento onde o homem, identificado inicialmente como Regis, de idade não informada, se aproxima do portão da casa onde estava a criança brincando e começa a puxar a menina para que ela venha até ele, em seguida ele vestido encosta a parte √≠ntima no portão para que a criança pudesse toc√°-lo, ainda é poss√≠vel ver ele pegando a mão da criança e colocando em sentido a sua parte √≠ntima. (Veja o v√≠deo abaixo)



A tia e a avó da menina teria sa√≠do para vacinar o seu gato e deixou a criança com o avô, sendo que ele teria tomado um remédio e deitou para tirar um cochilo e a criança ficou brincando no terraço, foi quando o acusado chegou e tentou abusar da menina, segundo as informações ele não conseguiu porque o portão estava no cadeado. Ainda de acordo com as informações, o homem era amigo da fam√≠lia h√° mais de 2 anos e era vizinho da mãe da criança.

A mãe da criança acionou o Conselho Tutelar e realizou um Boletim de Ocorr√™ncia (B.O) na Delegacia de Pol√≠cia da 62¬™ Circunscrição de Gravat√°, mas até o final dessa reportagem não h√° informações se homem foi preso, tentamos fazer contato com a Pol√≠cia Civil para apurar as informações, mas não obtivemos √™xito.

Em contato com a nossa redação a mãe informou que foi com a filha e o Conselho Tutelar, no Instituto Criminalista (IC) em Palmeiras, para realizar o exame de corpo de delito, o exame deu negativo para penetração.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Outubro rosa

Coment√°rios