Dr. Dentista ????
Dra
Recanto

BEZERROS: Ele escapou da morte após entrar em um estabelecimento no Cruzeiro, entenda o caso. Confira:

Por Talita Mamede em 04/12/2023 às 10:00:48

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Uma tentativa de homicĂ­dio foi registrado na noite desse Ășltimo sĂĄbado (2) de dezembro de 2023, por volta das 22h na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro do Cruzeiro, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações obtidas nessa segunda-feira (4), Gleydson Marlon, de 21 anos, se envolveu em uma confusão após ter dado em cima de uma mulher casada, o marido da mulher que não teve seu nome divulgado sacou uma arma e efetuou disparos de arma de fogo na vĂ­tima, cerca de quatro disparos chegou a atingir o jovem que saiu correndo e chegando em uma tapiocaria que fica na avenida próximo ao local da confusão adentrou no estabelecimento e informou ao proprietĂĄrio que não o tirasse se não ele iria morrer.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, entrou em contato com o proprietĂĄrio do estabelecimento e ele informou que o jovem caiu na sala, logo em seguida efetivos da PolĂ­cia Militar chegou e o jovem ao avistar o policiamento saiu do estabelecimento e sentou na calçada.

Gleydson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do municĂ­pio, mas até o final dessa reportagem não foi atualizado o estado clĂ­nico de saĂșde da vĂ­tima e ninguém foi preso. A PolĂ­cia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

ComentĂĄrios

Beto