RONDA GERAL DE PERNAMBUCO
Verduras, um pouquinho de arroz e feijão, esta é a comida que o pai de Maythilla de 11 anos, Maylla de 5 anos, Kalleb de 4 anos e Mathias de 3 anos possui em casa para alimentar ele e aos quatro filhos durante os próximos dias em Amaraji, zona da mata sul do estado. Quando acaba a família não sabe como fazer para comprar mais.
A renda fixa mensal que a família tinha era de R$600, vinda do Bolsa Família, para tentar complementar a renda o suficiente para manter os filhos e a casa, mas de forma trágica a mãe cometeu suicídio, além dos danos psicológicos causados para o marido e os filhos veio também as dificuldades alimentares e dívidas. O pai trabalha no canavial de cana onde a renda é muito pouca para se manter e cuidar dos filhos.
Todos têm a oportunidade de ajudar a família através de alimentos, produtos de higiene pessoal e de forma financeira, através do pix: 81994078107 no nome de Karolaynne dos Santos Silva, responsável pela arrecadação e o comprovante e a confirmação do recebimento das doações pode ser confirmadas através do pai das crianças seu Gel através do WhatsApp (81) 9.9272-9800
Fonte: Ronda Geral de Pernambuco