Dr. Dentista ????
Dra
Recanto

GRAVATÁ: Mulher é alvejada a tiros no Maria Auxiliadora é socorrida pelo SAMU, assista o vídeo. Confira:

Por Talita Mamede em 20/01/2024 às 17:54:04

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Uma tentativa de homicĂ­dio foi registrado no final da tarde dessa sexta-feira (20) de janeiro de 2024, no bairro Maria Auxiliadora, em GravatĂĄ, no agreste pernambucano.

De acordo com as informações colhidas no local, é que homens armados não identificados se aproximaram de uma mulher e efetuaram vĂĄrios disparos de arma de fogo, um dos disparos atingiu o braço da vĂ­tima que permaneceu consciente e orientada até a chegada do Atendimento Móvel de UrgĂȘncia do (Samu) que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vĂ­tima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do municĂ­pio. (Veja o vĂ­deo abaixo)



A PolĂ­cia Militar foi acionada e realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. Ainda de acordo com as informações, a vĂ­tima após ser baleada chegou a correr para uma residĂȘncia que estava com a porta aberta e conseguiu escapar.

A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas pela polĂ­cia. Até o final dessa reportagem ninguém foi preso. A PolĂ­cia Civil deve investigar o crime.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

ComentĂĄrios

Beto