Dr. Dentista ????
Dra
Recanto

GRAVATÁ: Família alega que Ítalo é inocente da acusação da tentativa de homicídio no Maria Auxiliadora, entenda o caso. Confira:

Por Talita Mamede em 22/01/2024 às 12:21:38

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

O Ronda Geral-PE foi procurado nessa segunda-feira (22) de janeiro de 2024, por dona Ana Paula Galindo, mãe de Ítalo Antônio Galindo da Silva, de 25 anos, acusado de participar da tentativa de homicĂ­dio de uma mulher no final da tarde desse Ășltimo sĂĄbado (20) no bairro Maria Auxiliadora, em GravatĂĄ, no agreste pernambucano.

Italo Antônio recebeu voz de prisão pela PolĂ­cia Militar horas depois do crime, na rua Maria Alice, próximo do local onde o fato ocorreu. A mãe, dona Ana Paula, disse que alguém denunciou o filho injustamente e que busca por justiça. Populares que estavam próximo informou a famĂ­lia que não poderia ter sido ele, pois ele estava na casa de um amigo no momento em que o fato ocorreu e que no momento exato em que o Atendimento Móvel de UrgĂȘncia do (Samu) chegou para prestar os primeiros socorros na vĂ­tima ele estava no local, a irmã, Itaiane Galindo disse que isso mostra que ele é inocente da acusação e que não tem elementos que comprove que ele participou da tentativa. (Veja o vĂ­deo abaixo)



Ítalo Antônio, passou pela audiĂȘncia de custódia e foi lavrado a sua prisão preventiva e logo em seguida ele foi encaminhado para o sistema prisional do municĂ­pio, o Quartel.

A famĂ­lia estĂĄ fazendo um abaixo assinado e estĂĄ pedindo a ajuda da população para ser apresentado como prova que Ítalo não participou do crime.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

ComentĂĄrios

Beto