Dr. Dentista ????
Dra
Recanto

GRAVATÁ: Juiz decreta prisão do homem que matou adolescente de 16 anos a facadas. Confira:

Por Talita Mamede em 05/02/2024 às 15:36:41

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Homem que matou o adolescente Weverton Renan Marcolino, de 16 anos, teve sua prisão decretada nesse Ășltimo domingo (4) de fevereiro de 2024, às 14h. Após o acusado passar pela audiĂȘncia de custódia que foi online na 62° Circunscrição de PolĂ­cia Civil do municĂ­pio.

Wyderllan Pedro da Silva, de 27 anos, teve sua prisão decretada pelo juiz de plantão da comarca de GravatĂĄ, após a audiĂȘncia de custódia ele foi encaminhado para o presĂ­dio de Vitória de Santo Antão, onde vai aguardar o julgamento.

Wyderllan, assassinou sem nenhum motivo, Weverton Renan, em torno de 30 minutos antes o acusado teria jogado uma pedra na cabeça de um idoso de 48 anos, os policiais militares da 5°CIPM foram acionados e ao chegar no local realizaram rondas, mas não conseguiram localizar o suspeito, logo em seguida ocorreu o homicĂ­dio e quando os policiais voltaram ao local novamente, conseguiram com a ajuda de populares prender o acusado que estava em casa como se nada tivesse acontecido. Ainda de acordo com a polĂ­cia, ele teria feito uso de entorpecentes.

O corpo do jovem foi sepultado na manhã dessa segunda-feira (5), no Cemitério Municipal de Santo Amaro.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

ComentĂĄrios

Beto