Dr. Dentista ????
Recanto

GRAVATÁ: Homem é preso após matar asfixiada jovem no Porta Florada, ele tentou ajudar, entenda o caso. Confira:

Por Roberto Imprensa em 08/03/2024 às 16:43:23

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Homem é preso pela Polícia pelo crime de homicídio consumado na modalidade dolo eventual, quando o indivíduo não tem a intenção de matar, porém, assume o rico de morte. A prisão preventiva foi expedida pela Vara Criminal na Comarca de Gravat√°, no agreste pernambucano.

A Polícia ao conversar com o acusado informou que a jovem sofreu um ataque convulsivo e na tentativa de salv√°-la introduziu uma torneira em sua boca, causando sérios danos a jovem. O homem ainda disse que estava usando cocaína com a vítima.

No domingo (3) de março de 2024, a jovem Karina Santana dos Santos, de 20 anos, sofreu uma possível overdose, é quando faz uso de drogas estimulantes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia do (Samu), chegou a ser acionado e ao chegar no local a jovem j√° estava sem vida e foi encaminhada para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Foi realizado no corpo um laudo tanatoscópico que confirmou que a causa da morte foi asfixia provocada por oclusão mecânica, acarretando sangramento e soltura de língua, quase ocorreu um corte total da língua. Em seguida os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado para o presídio da Vitória de Santo Antão onde ficar√° à disposição da justiça

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto