Dr. Dentista ????
Recanto

GRAVATÁ: Homem é preso por torturar e manter mulher em cárcere privado no Paquistão, veja o vídeo. Confira:

Por Talita Mamede em 26/03/2024 às 20:23:00

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Homem é preso por manter mulher sob cĂĄrcere privado em GravatĂĄ, no agreste pernambucano. De acordo com a PolĂ­cia Civil de Pernambuco, o caso foi descoberto através de denĂșncias.

Equipes da 62ÂȘ Circunscrição de PolĂ­cia Civil do municĂ­pio, que estava sob o comando do delegado Elson Golveia, foram em diligĂȘncia até a residĂȘncia do acusado identificado como Picolé, chegando no local foram encontrados uma quantidade de entorpecentes e dinheiro, em seguida os agentes, junto com acusado, foram até a comunidade do Paquistão, na casa onde a vĂ­tima identificada como Santinha, estava sendo mantida presa, após a ser libertada pela polĂ­cia, a vĂ­tima afirmou que ele lhe agrediu e cortou seu cabelo com uma faca, o motivo foi por dĂ­vida de consumo de drogas.

Um vĂ­deo enviado pela PolĂ­cia Civil a nossa equipe de reportagem mostra o momento em que a mulher tem o cabelo cortado com uma faca peixeira e agredida. (Veja o vĂ­deo abaixo)



Picolé foi autuado pelos crimes de tortura, cĂĄrcere privado e trĂĄfico de entorpecentes, e em seguida foi apresentado em audiĂȘncia de custódia e logo após foi encaminhado para o presĂ­dio de Vitória de Santo Antão, onde ficarĂĄ à disposição da justiça.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

ComentĂĄrios

Beto