Dr. Dentista ????
Barbearia
Recanto

GRAVATÁ: Homem que estava sob efeito de álcool atropela uma senhora de 57 anos na 15 de Novembro a GCM registrou a ocorrência. Confira:

Por Talita Mamede em 06/05/2024 às 00:02:25

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Um acidente foi registrado na noite desse domingo (5) na rua 15 de novembro, nas proximidades do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravat√°, no Agreste de Pernambuco.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, entrou em contato com comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), André Paiva que informou que o condutor do veículo de 47 anos, estava embriagado quando atropelou uma senhora de 57 anos, que rapidamente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia do (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde foi medicada e após a realização de exames foi liberada pela equipe médica.

Ainda de acordo com o comandante da GCM, o condutor constatou o resultado de 1,3 mg/l de ar alveolar, confirmando o consumo de √°lcool no sangue.


O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi arbitrado pelo delgado uma fiança de R$ 500 reais. Ele ainda vai responder pelo crime de trânsito, onde poder√° ter sua Carteira de Habilitação suspensa por 12 meses, e ainda receber√° uma multa no valor de R$ 2.934,70 reais.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto