Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Exclusivo

Idosa de 63 anos natural de Chã Grande morre atropelada na via local da BR-232 em Gravatá. Confira:


Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

A idosa Josefa Maria do Carme, de 63 anos, morreu durante a manhã dessa quarta-feira (8) na via local da BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, vítima de um atropelamento.


A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, fez contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que informou a colisão, os detalhes de como ocorreu o acidente não foi possível detalhar com precisão a nossa redação, mas foi realizado o teste do bafômetro no condutor do veículo e o resultado deu normal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do (Samu) foi acionado, ao chegarem no local realizaram os primeiros socorros e seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A idosa que era natural do município de Chã Grande, teria sofrido uma fratura de fêmur e um possível Traumatismo Craniano (TCE), havendo outras complicações lhe levando a óbito.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, que fica na zona da mata sul do estado.

Ronda Geral de Pernambuco

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!