Barbearia
Recanto
TV

GRAVATÁ - Ex-padrasto mata a enteada a tiros e se mata no distrito de Mandacaru. Confira:

Por Talita Mamede em 10/06/2024 às 08:36:45

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Ex-padrasto mata a filha da ex-mulher e se mata na manhã dessa segunda-feira (10) no distrito de Mandacaru, em Gravat√°, no agreste pernambucano.

Conforme as primeiras informações, o ex-padrasto inicialmente identificado como Té, foi até a casa da sua ex-mulher para mata-l√°, mas ela não estava e acabou atirando e matando a filha dela inicialmente identificada como Fabiana, as idades das v√≠timas não foram repassadas para a nossa equipe de reportagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia do (Samu) chegou a ser acionado, mas não chegou até a resid√™ncia, pois j√° estavam as v√≠timas j√° estavam em óbito. A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Pol√≠cia Militar isolaram a √°rea para aguardar o Instituto Criminalista (IC) após os corpos serem periciados serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, zona da mata sul do estado.

A Pol√≠cia Civil vai investigar o caso, as informações repassadas ainda não foram confirmadas pela pol√≠cia, a nossa equipe segue acompanhando o caso.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto