Barbearia
Recanto
TV

CHÃ GRANDE: O candidato a prefeito Jorge Luis (PSB), diz estar sofrendo perseguição da atual gestão após via que dá acesso ao sítio Lajedo Grande estar interditada, entenda o caso. Confira:

Por Roberto Imprensa em 31/08/2024 às 20:52:24

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

O candidato a prefeito de Chã Grande, Jorge Luis (PSB), sofre perseguição política no município, após a prefeitura interditar a via, evitando que o candidato não tenha acesso à comunidade de Lajedo Grande, que fica na zona rural de Chã Grande, Zona da Mata.

Mas não prejudicou apenas o candidato, prejudicou toda uma comunidade que precisa da via para se locomover. A nossa equipe em conversa com algumas pessoas da região, informarem que "não tinha necessidade e nem culpa" da Prefeitura ter interditado a via.




O caso poderá ir parar no Ministério Público, pois o direito de ir e vir está previsto no artigo 5º, inciso XV, da Constituição Federal de 1988. Este direito garante a qualquer pessoa a liberdade de locomoção no território nacional, em tempo de paz. Isso significa que é possível entrar, permanecer ou sair do país com os bens, nos termos da lei.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, vai estar acompanhando de perto não só esse caso, mas todo o cenário político do município, para levar para a sociedade a informação com responsabilidade e credibilidade, para que todos saibam o que de fato acontece por trás dos bastidores.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Unigrande

Comentários

Beto