RONDA GERAL DE PERNAMBUCO
Polícias Militares da 5ÂȘ Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu informações na tarde dessa sexta-feira (6) de que uma mulher a qual é apontada como suspeita de assassinar nessa última quinta-feira (5), o marido José Severino da Silva, conhecido como Neguinho do Miúdo, de 65 anos, estava escondida em uma residĂȘncia no bairro Maria Auxiliadora, em GravatĂĄ, no agreste pernambucano, mesmo comunidade onde ocorreu o crime.
Os policiais fecharam todo o perímetro e entraram na residĂȘncia na tentativa de prender a suspeita, mas ela não estava, um homem o qual não serĂĄ identificado estĂĄ sendo acusado de ter dado abrigo a suspeita, ele foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município onde serĂĄ ouvido pela delegada de plantão.
O corpo de Neguinho foi encontrado por um amigo, ele estava de joelhos com o rosto no chão, para a polícia foi um crime cruel. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, Zona da Mata Sul do Estado.
DiligĂȘncias estão sendo feitas no município na tentativa de realizar prisão da suspeita. Na operação, um efetivo da Polícia Civil estava presente dando o apoio.
Matéria em atualização.
Fonte: Ronda Geral de Pernambuco