RONDA GERAL DE PERNAMBUCO
Após a repercussão, o candidato a vereador Rodrigo do Turismo, que teve um mandado de prisão em aberto expedido no dia (8) de agosto deste ano, dá uma nota de esclarecimento. A nota foi enviada na manhã desse domingo (22), pelo WhatsApp da nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE.
Em nota, Rodrigo disse; que desde o nascimento da filha, cuidou dela praticamente sozinho até os 10 anos, arcando integralmente com todas as despesas. Antes que ela completasse 10 anos, foi ajuizar uma ação contra a mãe, pleiteando o pagamento de alimentos, já que vinha custeando tudo sozinho por um longo período sem o apoio da mãe.
Embora Rodrigo do Turismo seja advogado, ele teve diversas frustrações com o judiciário por conta do processo da filha, foi onde desmotivou Rodrigo a parar de advogar.
O mandado continua em aberto, mas o processo corre em segredo de justiça. Ainda conforme Rodrigo, a existência do processo não desqualifica a sua candidatura nem abala a sua integridade como pai. O processo está sendo acompanhado por um advogado que está resolvendo o problema de maneira adequada.
Fonte: Ronda Geral de Pernambuco