RONDA GERAL DE PERNAMBUCO
O Irmão Sebastião conforme conhecido no município de Gravatá, agreste pernambucano, iria disputar as eleições deste ano de 2024, mas teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral devido à ausência de prestação de contas em tempo hábil nas eleições do ano de 2020, quando saiu candidato pela primeira vez.
Foi uma falha do extinto PSC, que depois das eleições não prestou assistência aos candidatos, prejudicando o Irmão Sebastião nessas eleições de 2024, no município.
_Não irei apoiar nenhum postulante, seguirei firme com a ideia e o objetivo de ter uma Gravatá melhor para o trabalhador rural e para as famílias carentes do nosso município. Deixo o pleito de cabeça erguida e com Deus afrente, tendo a certeza que ele fará o melhor, gratidão a todos que estiveram comigo. Ressalta; o Irmão Sebastião._
Um homem de boa índole deixa o pleito, casado evangélico, comerciante na feira livre de Gravatá, o Irmão Sebastião afirma que seu projeto para uma Gravatá melhor está mantida para o ano de 2028.
Fonte: Ronda Geral de Pernambuco