Barbearia
Recanto
TV

Justiça Eleitoral desbloqueia as contas de Joaquim Neto e Léo Gestosa, entenda o caso. Confira:

Por Roberto Imprensa em 27/09/2024 às 21:55:12

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) decidiu nesta sexta (27) pelo desbloqueio das contas pessoais do candidato Joaquim Neto e seu vice Leo Giestosa, que haviam sido travados após um pedido de punição onde alegava o descumprimento de normas eleitorais em relação a publicações nas redes sociais da campanha de Joaquim. O processo está registrado sob o número 0601904-37.2024.6.17.0117.

A defesa de Joaquim Neto, no entanto, demonstrou que as publicações foram retiradas logo após o recebimento da notificação judicial, argumentando que o bloqueio havia sido uma medida desproporcional, com multas atingindo o montante de um milhão de reais. A Justiça Eleitoral aceitou os argumentos apresentados e determinou a liberação do valor, o que foi visto pela equipe de Joaquim como uma importante reafirmação de sua condução dentro da legalidade.

Em declaração após a decisão, Joaquim Neto ressaltou o compromisso de sua campanha em seguir todas as determinações da Justiça:

_"Essa decisão mostra que estamos no caminho certo, cumprindo todas as regras e respeitando as leis eleitorais. Tentaram barrar o nosso crescimento, mas seguimos fortes e confiantes. O povo de Gravatá merece uma campanha limpa e baseada na verdade, e é isso que estamos fazendo disse; Joaquim Neto."_

Com a recente vitória jurídica, Joaquim Neto segue focado em sua agenda, destacando seu compromisso com a cidade, mostrando o trabalho que já fez na cidade, apresentando novos projetos e com a confiança de que a população de Gravatá está pronta para apostar em um novo rumo.

Sendo assim, Joaquim junto com Léo Gestosa, continua na luta buscando derrotas seus adversários nas urnas.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Escola

Comentários

Beto