Barbearia
TV

Ex-cunhada que mandou matar o Gravataense Hugo Espindola foi presa no bairro Indianópolis em Caruaru. Confira:

Por Talita Mamede em 07/11/2024 às 11:08:32

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

A ex-cunhada que mandou matar o advogado e motorista de aplicativo, Hugo Espindola, de 29 anos, no dia (8) de março deste ano, foi presa pelos policiais do 1° BIEsp na manhã dessa quinta-feira (7) no bairro Indianópolis e levada para a Delegacia de Polícia Civil do município. A motivação do crime, de acordo com a mãe da vítima, foi um desentendimento por herança após o falecimento da mãe de Silmara, a mandante.

Foto/Produção - vítima

O caso começou quando o filho de Silmara, José Sostenys Soares Dantas, conhecido como Guga, brigou com Hugo após ele defender sua namorada de uma agressão. Dias depois, Hugo recebeu um chamado para fazer uma corrida em Sairé, onde foi executado com vários tiros às na BR-232, quando retornava para Gravatá.

Foto/Produção - Guga filho da mandante

Leanderson Bezerra de Lima foi preso no dia (2) de maio, no município de Caruaru, como executor do crime, recebendo R$ 5.000 mil reais. Já Guga foi preso no dia (14) de outubro, em um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Belo Jardim.

Foto/Produção - Leanderson o executor

A Polícia Civil continua investigando o caso para confirmar a motivação do crime citada pela mãe da vítima e entender se a namorada de Hugo, Sanara, sabia da trama, tendo em vista que a mãe acha que ela sabia o que estava acontecendo. Hugo deixou duas filhas, de 8 e 10 anos.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Escola

Comentários

Beto