Barbearia
TV

GRAVATÁ: Josenildo Sales é solto com várias restrições, uma delas é de não sair do município e não se aproximar das vítimas. Confira:

Por Roberto Imprensa em 06/12/2024 às 19:19:37

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Na última quarta-feira (4) a Polícia Civil de Pernambuco, prendeu o músico e professor Josenildo Antônio Sales, que também foi ex-conselheiro tutelar do município.

Josenildo tinha sido preso na operação comandada pelo Delegado Sérgio de Carvalho Gomes de Moreira, da delegacia de Gravatá.

Já nessa sexta-feira (6), o excelentíssimo juiz criminal da Comarca de Gravatá, expediu um alvará de soltura em favor do acusado, impondo várias restrições, uma delas é não sair do município como também não se aproximar das vítimas no raio de 200 metros.

A Polícia Civil continua investigando o caso, que deu sequência em junho de 2022, as acusações deu início na Escola Edgar Nunes Batista, onde o acusado foi denunciado, esperamos que acusado seja inocente, caso não seja a justiça será feita e estamos aqui para noticiar o caso.

Já sobre as especulações citadas pelo Bog Pernambuco Notícias, onde fala a respeito do acusado em processar a nossa redação, temos ciência que agimos de forma legítima e imparcial, independente da pessoa ser conhecida ou não, o nosso papel é mostrar a realidade dos fatos. Não associamos a imagem nem a sexualidade dele na matéria realizada pela nossa redação.

Já referente a foto publicada ao lado de um jovem que teve a sua imagem borrada e não foi identificado, foi colocada como ilustrativa por não ter outra imagem, mantendo apenas legítima a foto do acuso. A nossa equipe ressalta que não tomamos partido sendo imparcial, apenas reportamos o que acontece no cotidiano da cidade e do estado.

Estamos com a nossa equipe jurídica sob o comando do advogado. Dr. Aluísio Jorge, para destrinchar quaisquer dúvida sobre o caso de forma judicial, e iremos dar continuidade para deixar todos bem informados sobre quaisquer polêmica que ocorrer dentro ou fora do município.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Escola

Comentários

Beto