Barbearia
TV

GRAVATÁ: Ministério Público recomenda que vereador Léo do Ar não dispute presidência da Câmara, ele será penalizado gravemente caso descumpra a recomendação. Confira:

Por Roberto Imprensa em 31/12/2024 às 18:57:28

Foto/Produção

GRAVATÁ: Ministério PĂșblico recomenda que vereador Léo do Ar não dispute presidĂȘncia da Câmara, o jogo virou. Confira:

O Ministério PĂșblico de Pernambuco (MPPE) acaba de emitir nessa terça-feira (31), uma recomendação para que o vereador Léo do Ar (PP) não se candidate à presidĂȘncia da Câmara Municipal de GravatĂĄ nas eleições de 2025, marcadas para 1Âș de janeiro. Caso a recomendação não seja atendida, o MPPE pode adotar medidas legais cabĂ­veis.


A decisão visa garantir a legalidade, transparĂȘncia e ética na gestão pĂșblica. Entre as medidas cabĂ­veis estão instauração de inquérito civil, representação junto ao Tribunal de Justiça, cassação de mandato e inabilitação para futuras eleições, caso ele venha descumprir a recomendação do MPPE.

O Ministério PĂșblico reforça a importância do cumprimento da lei e da responsabilidade dos agentes pĂșblicos. A recomendação é um instrumento de fiscalização e controle.



Fonte: MinistĂ©rio PĂșblico de Pernambuco

Comunicar erro
Escola

ComentĂĄrios

Beto