Foto/Produção - Vítima
RONDA GERAL DE PERNAMBUCO
Nessa última sexta-feira (21), um caso que pegou de surpresa familiares e amigos de Bruno Rodrigues, de 28 anos, que teria ingerido uma substância que quase custou sua vida.
Pouco tempo depois de Bruno ter ingerido a substância, cujo nome não será divulgado, começou a passar mal. A mãe, ao ver o filho passando mal, chamou o vizinho, que acionou a Unidade Móvel de Urgência do Samu, que com brevidade socorreu Bruno para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Bruno foi entubado e horas depois foi transferido para o Hospital do Vale, em Limoeiro, onde apresentou uma melhora e foi retirado da entubação. Ele teve alta e segue se recuperando em casa.
Bruno passa por sérios problemas pessoais. A vítima foi demitido onde era condutor, no Samu, e foi demitido sem motivo algum.
A nossa redação conversou com Ana Paula, irmã de Bruno, que falou sobre possíveis problemas que criaram turbulências nele.
"Bruno lutou por aquele emprego no Samu desde que nosso pai morreu. Ele dava a vida pelo trabalho, se dedicou ao máximo, e em troca, deram a demissão. Nem sequer deram explicações. Apesar de ser o irmão mais novo, ele sempre teve e tem responsabilidades. Quando ele soube da demissão, se isolou ao extremo", Disse a mãe.
A equipe que prestou toda a assistência a vítima foram os médicos, Hugo Sávio e Dr. Isaías. Enfermeiros, Jackeline e Bárbara Barbosa, as Fisioterapeutas Samuel e Jeovania, os Técnicos de Enfermagem, Janaína, Patrícia, Erivaldo, Sabrina ,Alex, Fabíola, Diego, Alice, Josélia, foram a equipe que deram toda a assistência que salvou a vida de Bruno.
O Centro de Valorização da Vida funciona no horário de atendimento por telefone: disponível 24 horas. Horário de atendimento por chat: Dom - 17h à 01h, Seg a Qui - 09h à 01h, Sex - 15h às 23h, Sáb - 16h à 01h.
Fonte: Ronda Geral de Pernambuco