Barbearia
TV

Caos na Saúde de Gravatá: Paciente perde sangue e espera 14 horas por ambulância, leia a matéria e assista o vídeo. Confira:

Por Roberto Imprensa em 26/02/2025 às 12:27:58

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

A crise na saúde de Gravatá atingiu um novo patamar, com relatos de pacientes sofrendo por falta de atendimento adequado. Uma mulher que passou por uma laquiadura precisou ser transferida com urgência após perder muito sangue, mas teve que esperar 14 horas por uma ambulância na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A paciente deu entrada na UPA às 7h da manhã, mas apenas às 21h da noite conseguiu ser transferida para um hospital especializado. A demora no atendimento pode ter graves consequências para a saúde da paciente. (Assista o vídeo abaixo)



A situação é ainda mais grave, pois é o próprio povo que está denunciando publicamente o caos na saúde de Gravatá. A falta de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados está colocando em risco a vida de muitos pacientes.

Diante desse cenário, é provável que o Ministério Público Federal seja acionado para investigar as irregularidades e tomar medidas para resolver a crise na saúde de Gravatá. A população tem o direito de receber atendimento de saúde digno e eficaz, e é hora de as autoridades tomarem providências para garantir isso.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Escola

Comentários

Beto