Foto/Produção
RONDA GERAL DE PERNAMBUCO
Uma mulher de 65 anos, identificada como Josefa Lima de Sousa, foi presa no domingo (9) por suspeita de matar e canibalizar um homem em situação de rua, de 60 anos, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A vítima, Celso Marques Ferreira, foi encontrada com diversos ferimentos de arma branca no pescoço, na caixa torĂĄcica e nas partes íntimas.
Josefa, conhecida como "Gringa" e "Cigana", confessou o crime à Polícia Civil e alegou que matou Celso "com a força do pensamento". Ela também acusou a vítima de estuprar crianças, mas não citou as supostas vítimas.
A polícia encontrou uma placa ao lado do cadĂĄver com as palavras: "Estuprador pega gringa". Josefa afirmou que tirou e comeu o coração e o pĂȘnis do idoso e disse que agiu sozinha durante a madrugada de sexta-feira (7).
O companheiro de Josefa, Robson Aparecido De Oliveira, de 41 anos, também foi preso por suspeita de envolvimento no crime. A polícia investiga se outros moradores em situação de rua estiveram envolvidos no crime.
Josefa e Robson foram presos em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel. A investigação continua em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.Âč
Fonte: G1