GRAVATÁ: Homem que foi executado a tiros próximo à ODIP era suspeito de ter matado outro homem no Manibu afirma a Delegada do caso, leia a matéria. Confira:
RONDA GERAL DE PERNAMBUCO
Homem que foi executado a tiros durante a tarde dessa quinta-feira (13), na rua que dá acesso à Casa das Caixa, no bairro Porta Florada, nas proximidades da ODIP, em Gravatá, no agreste pernambucano, foi identificado como João Victor Sotero da Silva, de 23 anos, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu antes de receber atendimento médico.
De acordo com a Delegada do caso, Dra. Jéssica Oliveira, João Victor estava sendo investigado, ele era suspeito de ter matado José Carlos de Souza à facadas na comunidade do Manibu, também numa quinta-feira dia (6). O crime pode ter sido uma retaliação pela morte da outra vítima.
O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Palmares, na Zona da Mata Sul do Estado. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.
Fonte: Ronda Geral de Pernambuco