Foto/Produção
RONDA GERAL DE PERNAMBUCO
Um incidente preocupante ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (20) na rua Doutor Amaury de Medeiros, uma das vias mais movimentadas de Gravatá, no agreste pernambucano. O motorista de um ônibus escolar passou mal enquanto dirigia, sofrendo um possível ataque hipotético.
Havia alunos dentro do veículo no momento do incidente, mas graças à pronta intervenção de uma pessoa que estava dentro do ônibus conseguiu frear, um acidente mais grave foi evitado. No entanto, o ônibus ainda colidiu com um veículo.
Após o incidente, um outro ônibus foi enviado para o local para transportar as crianças que não ficaram feridas, garantindo a segurança e o bem-estar delas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve presente no local, ajudando a controlar a situação e garantir a segurança de todos os envolvidos.
O motorista recebeu os primeiros atendimentos por um enfermeiro que é motorista da Disk Carro, e em seguida foi socorrido pela equipe da GCM a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu atendimento médico. Graças à pronta intervenção da Guarda Civil Municipal, o motorista está bem e fora de perigo. o Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), teria chegado mas a vítima já teria sido socorrida.
A comunidade de Gravatá respirou aliviada ao saber que o incidente não teve consequências mais graves.
Fonte: Ronda Geral de Pernambuco