Dr. Dentista ????
Dra
Recanto

GRAVATÁ: O Apoio de Famílias Pobres de Pernambuco (AFAPPE) através do Presidente Roberto Gravatá, dará início com aulas gratuitas de Capoeira com o Grupo N'Golo no Parque Janelas para o Rio. Confira:

Por Ronda Geral De Pernambuco em 09/02/2022 às 23:32:53

Grupo N'Golo Capoeira - Gravatá Pernambuco

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO


O Apoio de Famílias Pobres de Pernambuco (AFAPPE) através do Presidente Roberto Gravatá, realizará todas as quartas-feiras, aulas de capoeira gratuito no Parque (Janelas para o Rio) que fica em Gravatá agreste pernambucano.


A (AFAPPE) conta com o apoio do (Grupo N'Golo Capoeira) e o professor Kleyson Trajano, o qual ajuda incentivando as crianças a ter seu momento de lazer e diversão.




Ainda, é importante reforçar que a Capoeira pode ser vista como uma dança, luta e/ou atividade física que ajuda a melhorar a qualidade de vida dos seus praticantes. Crianças, adolescentes e adultos com problemas de ansiedades, vícios e depressão, a capoeira pode reabilitar pessoas com esses tipos de problemas.


As aulas começam as 19h e vão até às 20h todas as quartas-feiras, sendo que nesta sexta-feira (11) de fevereiro de 2022, vamos dar início as aulas. Para mais informações pelo Fone: (81) 97324-5569


RONDA GERAL NA FRENTE COM A NOTÍCIA

Fonte: Ronda Geral-PE

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto