Dr. Dentista ????
Recanto

CHÃ GRANDE: Gravataense passa mal e Hospital Geral Alfredo Alves de Lima nega atendimento. Confira:

Por Ronda Geral De Pernambuco em 17/02/2022 às 15:40:30

Chã Grande-PE: Hospital Geral Alfredo Alves de Lima

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO


Um Gravataense que estava prestando serviço no município de Chã Grande, nesta quinta-feira (17) de fevereiro de 2022, por volta das 11h da manhã, passa mal e vai para o (Hospital Geral Alfredo Alves de Lima) e profissionais da saúde se recusaram a atendê-lo.



Eduardo Pereira da Silva de 26 anos de idade, prestador de serviço passou mal e foi para o hospital do município, ao chegar no hospital os profissionais se recusaram de atender o paciente pelo motivo de não estar de Máscara.





Nossa equipe de reportagem entrou em contato com Eduardo o qual explicou a situação. Eduardo disse que estava prestando serviço para a e no momento do trabalho ele passou mal e se dirigiu ao Hospital, Eduardo afirmou que teria perdido sua Máscara e estava sem dinheiro naquele momento para comprar outra, ao chegar no Hospital para ser atendido ele pediu uma Máscara descartável do hospital e o hospital disse que não tinha, o paciente ficou sem atendimento. Eduardo pegou a sua moto e veio para Gravatá sentindo tonturas e febre, arriscado cair da moto e acontecer algo pior.


O Art. 196. Diz que a saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.


RONDA GERAL NA FRENTE COM A NOTÍCIA

Fonte: Ronda Geral-PE

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto