Barbearia
Recanto
TV

GRAVATÁ: Depois de 3 anos rua Francisco Pellanda, no Maria Auxiliadora sai da escuridão. Confira:

Por Roberto Gravatá em 17/05/2023 às 13:42:03

Foto/Produção - Rua Francisco Pellanda recebendo novas lâmpadas

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Depois de 3 anos sem iluminação pública, a rua Francisco Pellanda que fica no Bairro Maria Auxiliadora recebe novas lâmpadas.

Um descanso que vinha desde a gestão passada, moradores sofriam com a falta de iluminação pública, sem contar que os moradores pagavam a taxa de iluminação sem ao menos ter direito de usufruir do serviço.

Além da rua Francisco Pellanda, a rua Domingo Salves também recebeu nova lâmpada. Através do morador Vado Rubro Negro, que reside na Francisco Pellanda, foi quem solicitou ao órgão responsável pela troca de iluminação.

Foto/Produção - rua Francisco Pellanda acima, rua Domingo Salves abaixo

A rua Dom Bosco também recebeu nova lâmpada. A atual gestão vem trabalhando para melhorar ainda mais a vida dos gravataenses.

Foto/Produção - rua Dom Bosco

Nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, conversou com Vado Rubro Negro, e perguntamos que nota ele daria para a Gestão do Padre Joselito, de 0 a 10 ele deu 10, e disse que está gostando de ver. Ainda segundo Vado, afirma que o Prefeito deve ver agora a situação da manutenção da rua Francisco Pellanda que ao chover prejudica não só os moradores mas também quem precisa tráfegar por ela, por ser uma principal que dá acesso ao bairro Princesa de Galles, a rua está toda esburacada, tá faltando caixas de drenos e encanação disse; Vado.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto