Dr. Dentista ????
Recanto

Moradores de Gravatá poderão trocar lâmpadas antigas pelas de LED e economizar na conta de luz. Confira:

Por Roberto Gravatá em 06/10/2023 às 12:59:10

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

_A partir da próxima segunda (09), um caminhão adaptado para atendimento vai estacionar no Parque da Cidade e garantir o acesso à energia econômica_

A partir do momento em que a conta de luz vem menor, sobra dinheiro para investir em outras necessidades básicas de uma família.

Pensando nisso, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude, apoia o projeto "Energia com Cidadania", realizado pela Neoenergia Pernambuco, que proporciona a troca gratuita de lâmpadas incandescentes, halógenas e/ou fluorescentes compactas por lâmpadas com a tecnologia LED, que são mais econômicas e eficientes.

A unidade móvel da Neoenergia Pernambuco vai ficar no estacionamento do Parque da Cidade, a partir da próxima segunda-feira (09), até o dia 14 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Uma equipe do CadÚnico de Gravatá estará no local para auxiliar os usuários no momento do atendimento.

Durante o período de atendimento, o cliente poderá trocar até cinco lâmpadas por unidade consumidora, participará de palestra com o tema "Energia elétrica e seu uso seguro", além de poder contar com alguns serviços comerciais da empresa, como efetuar pagamentos e parcelamentos da conta de luz via cartão de crédito ou débito.





Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto