Barbearia
Recanto
TV

GRAVATÁ: Negão Gta vence oponente de Jaboatão dos Guararapes no X1 Box e agora vai disputar o cinturão. Confira:

Por Roberto Gravatá em 20/11/2023 às 16:25:20

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

_A realização do evento, que aconteceu na noite do sábado (18) de novembro de 2023, que teve o apoio da prefeitura municipal de Gravatá foi um sucesso._

A Quadra do Povo, local consagrado como espaço democrático para a prática de esportes de Gravatá, recebeu o evento de arte marcial X1 Boxe, na noite do sábado (18), e o público que aprecia o esporte compareceu em peso.

Os admiradores e fãs dessa categoria puderam assistir, de graça, às nove lutas de Boxe, sendo três delas profissionais, e duas de Muay Thai, a arte marcial tailandesa que ganhou mais destaque no Brasil e no mundo nos últimos anos.


A luta que chamou a atenção de quem prestigiava foi a do atleta Carlos Vinicius, conhecido como Negão Gta, do Bairro Novo, ele que tem o peso 92kg derrotou o seu oponente André Silva com 103kg, o oponente é de Jaboatão dos Guararapes.

Negão Gta disse que agora vai em busca do cinturão, o próximo evento está previsto para acontecer no mês de março, ainda não foi divulgado uma data específica, mas ainda será divulgado pelos organizadores. O atleta agradece ao seu treinador, Batista, que trabalhou no seu desenvolvimento e que a vitória foi devido ao seu comprometimento com ele.

O diretor de Esportes de Gravatá, Anderson Pedroza, falou em nome do prefeito Joselito Gomes e do secretário Marllon Lima: "Ficamos muito felizes em apoiar um evento grandioso como esse. Gravatá é uma cidade com um grande potencial turístico, cultural e esportivo. E a nossa secretaria vem trabalhando para fomentar cada vez mais essas áreas.

Uma equipe do SAMU Gravatá estava presente no local para garantir o atendimento imediato dos atletas e do público.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto