Dr. Dentista ????
Dra
Recanto

Gestão em foco chega em São Severino com destaque aos avanços em Gravatá e nos distritos. Confira:

Por Roberto Gravatá em 06/12/2023 às 15:30:25

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

_A apresentação comandada pelo gestor municipal, Joselito Gomes, mostra os principais avanços e conquistas em v√°rios setores no perímetro urbano e rural_

Após Mandacaru e Avencas, o Gestão em Foco chegou no distrito de São Severino, na tarde desta terça-feira (05), na Escola Municipal Dom Ricardo Castro Vilela, para mostrar aos residentes os avanços e conquistas de Gravat√° e em seu perímetro rural.

O chefe do executivo, Joselito Gomes, comandou a apresentação e destacou as realizações de serviços feitos até o momento nas √°reas de educação, saúde, infraestrutura, agricultura, mulher, turismo, cultura e esportes.

Sob bastante satisfação da comunidade, esse encontro é super importante para o contato direto e também o di√°logo entre gestor e população.

Damiana Alves é agente comunit√°ria de saúde e moradora do distrito de São Severino, destacou que: "Eu achei muito importante essa prestação de conta para que todo mundo fique sabendo o que ele est√° fazendo. A gente que mora na zona rural, muitas vezes não sabemos o que est√° acontecendo na cidade. Eu achei muito importante isso. Muito bom a gente ver que o trabalho est√° sendo feito e bem feito".

Morador h√° 63 anos de São Severino, Sr. Josivaldo José da Silva é comerciante e comentou sobre o que achou dessa iniciativa: "Eu gostei muito da reunião hoje, da presença do prefeito. Ele foi l√° na minha casa hoje, ele conversou comigo, eu falei com ele do que estava precisando em São Severino e eu gostei muito. Gostei de participar da reunião porque eu gosto muito desse prefeito".


Jocilene Ferreira, administradora distrital de São Severino, pontuou sobre a import√Ęncia desse encontro do gestor municipal com a comunidade: "Foi uma satisfação muito grande, principalmente para os moradores, dele vir mostrar o trabalho que ele tem feito dentro de tr√™s anos. Inclusive o que est√° sendo feito e o que j√° foi feito dentro do distrito. A população quando soube que ele estaria aqui se convidou para vir, então a gente quer participar, quer ouvir também e a gente que agradecer. Inclusive nas visitas, muitas satisfações do trabalho dele".

O prefeito Joselito Gomes, falou sobre a import√Ęncia desse contato com os moradores e de mostrar os serviços que foram feitos em Gravat√° e em especialmente no distrito de São Severino: "Apresentando os tr√™s anos de gestão, as realizações que foram feitas no município, dando um destaque ao distrito de São Severino, quais os trabalhos que foram realizados aqui, as entregas que foram feitas, o que est√° em curso e também o que ainda falta ser feito. Além do espaço que foi dado às pessoas para as perguntas, sugestões, questionamentos. Tive a oportunidade de circular um pouco aqui, conversando com pessoas e tudo isso é importante, necess√°rio para voc√™ ouvir as pessoas e assim seguir com esse trabalho que sinaliza o compromisso que temos com as pessoas".

Estiveram presentes a chefe de gabinete, Liliane Costa, e o administrador distrital de Mandacaru, Roberval. Além do apoio da Guarda Civil Municipal de Gravat√°.



Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto