Barbearia
Recanto
TV

GRAVATÁ - Iris da ONG AFAPPE em conversa com o deputado Waldemar Borges diz que vai apresentar projeto de uma construção de ponte que liga o Maria Auxiliadora ao antigo Matadouro. Confira:

Por Roberto Imprensa em 27/06/2024 às 14:47:30

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Iris da ONG AFAPPE, em conversa com o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), diz que vai apresentar um projeto de uma construção de uma ponte que liga o Maria Auxiliadora ao bairro do antigo matadouro que dá acesso ao Parque Janelas para o Rio.

A iniciativa da jovem visa melhorar o translado das comunidades como Salgadão, Loteamento Santana, Princesa de Galles, Terreno do Banco e o Maria Auxiliadora. Iris da ONG AFAPPE que é pré-candidata a vereadora pelo município de Gravatá, presta um relevante serviço de ação social nas comunidades carentes e, o pedido de emenda que será solicitado ao deputado. Será muito importante para as pessoas que precisam acessar a outra comunidade e em especial o Parque Janelas para o Rio, para praticarem atividades físicas e laser.

O líder comunitário e ex-conselheiro tutelar Samy Lemos, reforçou a importância da ponte, tendo em vista da grandiosidade das comunidades, o Maria Auxiliadora com a chegada do loteamento Princesa de Galles, cresceu muito, e merece que seja feita a ponte para melhorar o translado da população, Iris vem fazendo um movimento silencioso para ajudar os menos favorecidos, disse; Samy

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Unigrande

Comentários

Beto