Barbearia
Recanto
TV

Samy Lemos participa da 1° conferência municipal de gestão em trabalho e educação em saúde. Confira:

Por Roberto Imprensa em 29/06/2024 às 14:34:31

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Nesta quarta-feira (26), o líder comunitĂĄrio Samy Lemos, participou da I conferĂȘncia Municipal de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, realizado pela Prefeitura de GravatĂĄ. O evento realizado no auditório da Secretaria de Educação, teve como principal objetivo discutir e desenvolver propostas para uma melhor gestão do trabalho, com foco na prevenção do assédio moral e na resolução de problemas decorrentes da falta de profissionalismo.

O Brasil com cerca de 4.000.000 milhões de trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS), e GravatĂĄ com 1.003 desses profissionais, a conferĂȘncia destacou a importância da temĂĄtica abordada.

A proposta selecionada durante o evento serĂĄ encaminhada para a conferĂȘncia estadual e, se aprovada, seguirĂĄ para a conferĂȘncia nacional, com o intuito de conseguir melhorias significativas na gestão do trabalho na saúde e em todo o país.

O evento abordou prevenção de assédio moral e melhoria na gestão do SUS local.

Umas das propostas elaborada pelo grupo onde o líder Samy Lemos fez parte, trazendo um grande benefício que é garantir e ampliar a oferta de cursos técnicos e superiores para a qualificação dos profissionais de saúde de forma descentralizada. Dente outras propostas em benefício dos profissionais da saúde, melhorando o desempenho profissional do bom atendimento aos pacientes que precise da saúde pública. Essa é umas das bandeiras que defendi e busco discutir com todos, gestores municipais, estaduais e federais

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Unigrande

ComentĂĄrios

Beto