Barbearia
Recanto
TV

GRAVATÁ: Idoso que estava indo trabalhar morre após ser atropelado por uma moto ao lado da passarela, veja o vídeo. Confira:

Por Talita Mamede em 27/06/2024 às 12:34:16

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Idoso morre vítima de atropelamento na Avenida Cícero Batista de Oliveira, via local da BR-232, ao lado da passarela, em Gravatá, no agreste pernambucano.

Um vídeo de um circuito interno de segurança mostra o exato momento em que o idoso olha de um lado para o outro e no momento que iria atravessar a motocicleta acabou atingindo a vítima, no momento da colisão uma outra moto que vinha sentido contrário acabou colidindo, os condutores da motocicleta e o passageiro sofreram apenas escoriações, já o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. (Veja o vídeo abaixo)



O idoso que não teve seu nome repassado para a imprensa estava indo trabalhar. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, zona da mata sul do estado.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Unigrande

Comentários

Beto