Barbearia
Recanto
TV

GRAVATÁ: Família divulga laudo que pode inocentar filho de ter matado a mãe, Polícia Civil explica. Confira:

Por Talita Mamede em 29/01/2024 às 23:06:38

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Família de Marcos Amaro da Silva, 43 anos, apresenta atestado de óbito da mãe, Josefa Maria da Silva, encontrada morta dentro da casa onde morava na rua Padre Cícero, bairro Nossa Senhoras das Graças, em Gravatá, agreste pernambucano.

O atestado compartilhado, nas redes sociais, mostra que a idosa teve uma parada cardíaca, ou melhor, hemopericárdio, que é a compressão do coração por acúmulo de sangue, que pode levar ao colapso hemodinâmico total. A certidão de óbito foi assinada pelo médico legista ainda no último domingo (28), mediante diagnóstico decorrente de necrópsia no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na zona da mata.

A imprensa, a família informou que a versão contada antes da emissão do laudo, diz que o filho relatou que a mãe teria passado mal e quando o filho saiu de casa para chamar uma vizinha, ao retornar, já encontrou a idosa morta. Antes da fatalidade, mãe e filho teriam discutido, o que pode ter motivado um ataque cardíaco na idosa. A mãe teria pedido socorro a vizinha ao sentir dor no peito, situação que pode ter sido mal interpretada pela vizinhança.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, entrou em contato com o comissário de Polícia Civil da 62° Circunscrição, que informou que o laudo fornecido pelo médico legista informa que a idosa sofreu um hemodinâmico (Ataque Cardíaco) e que nesses próximos dias vai sair o resultado do perito, se comprovar que a morte foi em decorrência de uma queda, a prisão do acusado será relaxada, disse; o comissário.

Até o final dessa reportagem até que saia o laudo oficial do perito, Marcos Amaro é inocente.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Unigrande

Comentários

Beto