Dr. Dentista ????
Dra
Recanto

GRAVATÁ: Perfumaria é roubada pela segunda vez em 72 horas, segundo o proprietário ele vende Rifa para uma igreja. Confira:

Por Talita Mamede em 03/02/2024 às 18:48:21

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Um homem furta um perfume de uma perfumaria que fica na rua Manoel Castor da Rosa, no centro de Gravat√°, no agreste pernambucano. O caso aconteceu na tarde desse (3) de janeiro de 2024, exatamente às 15h32.

Foi enviado para a nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, imagens do circuito externo de segurança onde mostra exato momento em que o criminoso pega o produto no valor de R$ 250,00 reais e coloca no bolso. O criminoso aproveitou que funcion√°ria estava no banheiro para furtar o perfume. (Veja o vídeo abaixo)



J√° é a segunda vez que a loja é roubada, o outro furto foi h√° 72 horas, nessa última quinta-feira (1), onde um homem com o braço cotó teria também teria furtado um perfume do mesmo valor e colocado também no bolso.

Esse outro criminoso, segundo o propriet√°rio da perfumaria é de Gravat√°, pois o mesmo é bastante conhecido e vende Rifas para uma igreja.

O caso também foi registrado na delegacia de Polícia Civil. Quem souber o paradeiro do homem poder√° entrar em contato através do WhatsApp (81) 99153-7513, sua identidade ser√° mantida em total sigilo.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto