Dr. Dentista ????
Dra
Recanto

GRAVATÁ: Homem ataca e mata adolescente de 16 anos a facadas, Polícia prende suspeito, veja o vídeo. Confira:

Por Talita Mamede em 03/02/2024 às 22:44:06

Foto/Produção - Vítima

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Um homicídio foi registrado na noite desse sábado (3) de fevereiro de 2024, na rua Alto do Quirino, no Bairro Novo, em Gravatá, no agreste pernambucano.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, esteve no local, as informações é que um homem, o qual não teve seu nome divulgado, esfaqueou e matou de forma covarde um adolescente identificado como Renan, de 16 anos, que estava andando de bicicleta na via. Ainda conforme as informações colhidas no local, o acusado estava sob efeito de drogas quando atacou e matou o adolescente sem nenhum motivo, foi um ato de maldade e crueldade.

A prima da v√≠tima, que não ter√° seu nome revelado, disse que o adolescente iria viajar neste domingo (4) para a praia de Tamandaré com a fam√≠lia, e de forma lament√°vel sua vida foi ceifada.

Populares que estavam no local, viu quando o suspeito estava tentando se evadir da resid√™ncia onde morava e apontaram para os militares que prendeu em flagrante o suspeito, que logo em seguida foi encaminhado para a delegacia de Pol√≠cia Civil de Vitória de Santo Antão. (Veja o v√≠deo abaixo)



A pol√≠cia isolou a √°rea para aguardar o Instituto Criminalista (IC), após o corpo ser periciado ser√° encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no munic√≠pio de Palmares, zona da mata sul do estado.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto