Dr. Dentista ????
Dra
Recanto

GRAVATÁ: Equipes do GATI prendem suspeito de matar a facadas um homem na 15 de Novembro, o crime foi por conta de um desentendimento. Confira:

Por Talita Mamede em 13/02/2024 às 12:27:22

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Policiais Militares da 5¬įCIPM prende suspeito de ter matado um homem a facadas nessa √ļltima segunda-feira (12) de fevereiro de 2024, na rua 15 de Novembro, em Gravat√°, no agreste pernambucano.

A prisão ocorreu por volta das 10h da manhã, dessa terça-feira (13), por tr√°s do posto Alpes Su√≠ço, quando os policiais militares do Grupo de Apoio T√°tico Itinerante (GATI), recebeu informações de que o suspeito estava por tr√°s do posto, os militares se deslocarem para o local e conseguiram prender o suspeito e encaminh√°-lo para a Delegacia de Pol√≠cia Civil do munic√≠pio, onde ser√° autuado em flagrante.

O suspeito que não teve seu nome divulgado, confessou o crime, ele disse que viu Alexandro se aproximou dele e efetuou os golpes de facas, segundo o criminoso disse que teria desavenças com o homem e quis mat√°-lo.

Ele passar√° por uma aus√™ncia de custódia, após receber voz de prisão ele ser√° encaminhado para o sistema prisional de Vitória de Santo Antão onde ficar√° à disposição da justiça.

O suspeito j√° tem passagem pelo sistema prisional, ele foi preso por tentar estuprar uma mulher que na entanto conseguiu tirar a m√°scara do suspeito e reconheceu, ele ainda tentou matar a mulher usando uma arma branca (faca), mas não conseguiu.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto