Dr. Dentista ????
Recanto

GRAVATÁ: Mulher morre em acidente grave na BR-232 e motorista foge, ela era do bairro Maria Auxiliadora. Confira:

Por Roberto Gravatá em 14/02/2024 às 13:36:36

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Um acidente grave ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (14) de fevereiro de 2024, por volta de 1h, na BR-232, no km 88,5 nas proximidades do Favo do Mel, sentido Recife, em Gravat√°, no agreste pernambucano.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, fez contato com a Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal (PRF) que informou que foi um abalroamento entre uma motoneta e um ve√≠culo não identificado, o ve√≠culo acertou a traseira da moto e com a força do impacto deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia do (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo em seguida foi transferida com urg√™ncia para o Hospital da Restauração, no Recife. Ambas eram casais.

Foto/Produção - PRF

A mulher, Lucilene Maria da Silva, de 48 anos, era natural de Guarabira, na Paraíba e residência com o seu marido no Bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá.

Foto/Produção - PRF

De acordo com a PRF, teria provavelmente sido um caminhão, o condutor se evadiu do local e não prestou socorro. Além da PRF, esteve no local o Instituto Criminalista (IC) e a Pol√≠cia Civil que vai investigar o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao amanhecer para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, zona da mata sul do estado.

Fonte: PRF

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto