Dr. Dentista ????
Recanto

GRAVATÁ: A pedido de diversos moradores de algumas comunidades, Iris da AFAPPE disputará as eleições deste ano, quem é Iris?. Confira:

Por Talita Mamede em 21/03/2024 às 16:28:10

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

_A câmera municipal precisa de mais mulheres no poder, elas precisam de oportunidades, disse; a jovem_

Com apenas 20 anos, a jovem ainda sem partido, Iris Manuela, conhecida como Iris da ONG AFAPPE moradora do Princesa de Galles, tem uma gama de histórias na defesa e no cuidado com as fam√≠lias pobres de Pernambuco, ter√° participação na pol√≠tica deste ano de 2024. Diante de diversos pedidos de moradores de algumas comunidades, ela vai ingressar na pol√≠tica para buscar fiscalizar e conseguir saciar a vontade do povo das comunidades carentes do munic√≠pio.

Com apenas 17 anos, Iris que é volunt√°ria da ONG AFAPPE - Apoio de Fam√≠lias Pobres de Pernambuco, e que fez missão na região metropolitana do Recife, ajudando diversas fam√≠lias que perderam suas casas devido as fortes chuvas que ocorreram na região busca se movimentar na pol√≠tica para ir em busca de melhorias e benef√≠cios para as comunidades de Gravat√°. É notório que a câmera municipal de vereadores passar√° por uma grande mudança nas eleições deste ano, e as oportunidades de mulheres chegarem pode se tornar grande.

_Nunca foi minha intenção ingressar na pol√≠tica, sempre tive o desejo de ajudar sem querer absolutamente nada em troca, o pedido de v√°rios moradores me impulsionou a participar das eleições deste ano. Tendo em vista a falta de recursos na ONG a qual faço parte percebi que diversas fam√≠lias saem perdendo, eu decidi tentar chegar para através das pol√≠ticas p√ļblicas buscar benef√≠cios paras as comunidades deste munic√≠pio, disse; Iris Manuela_

O papel principal de um vereador(a) é fiscalizar, é um dos compromissos da então jovem que pretende pleitear uma vaga na câmera municipal, um dos seus focos principais é a luta por uma sa√ļde melhor, por saneamentos b√°sicos e o combate a fome, além dessas intenções h√° outras diversas formas que ela busca de forma prim√°ria melhorar.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto