Dr. Dentista ????
Recanto

GRAVATÁ: A pedido de diversos moradores de algumas comunidades, Iris da AFAPPE disputará as eleições deste ano, quem é Iris?. Confira:

Por Talita Mamede em 21/03/2024 às 16:28:10

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

_A câmera municipal precisa de mais mulheres no poder, elas precisam de oportunidades, disse; a jovem_

Com apenas 20 anos, a jovem ainda sem partido, Iris Manuela, conhecida como Iris da ONG AFAPPE moradora do Princesa de Galles, tem uma gama de histórias na defesa e no cuidado com as famílias pobres de Pernambuco, terá participação na política deste ano de 2024. Diante de diversos pedidos de moradores de algumas comunidades, ela vai ingressar na política para buscar fiscalizar e conseguir saciar a vontade do povo das comunidades carentes do município.

Com apenas 17 anos, Iris que é voluntária da ONG AFAPPE - Apoio de Famílias Pobres de Pernambuco, e que fez missão na região metropolitana do Recife, ajudando diversas famílias que perderam suas casas devido as fortes chuvas que ocorreram na região busca se movimentar na política para ir em busca de melhorias e benefícios para as comunidades de Gravatá. É notório que a câmera municipal de vereadores passará por uma grande mudança nas eleições deste ano, e as oportunidades de mulheres chegarem pode se tornar grande.

_Nunca foi minha intenção ingressar na política, sempre tive o desejo de ajudar sem querer absolutamente nada em troca, o pedido de vários moradores me impulsionou a participar das eleições deste ano. Tendo em vista a falta de recursos na ONG a qual faço parte percebi que diversas famílias saem perdendo, eu decidi tentar chegar para através das políticas públicas buscar benefícios paras as comunidades deste município, disse; Iris Manuela_

O papel principal de um vereador(a) é fiscalizar, é um dos compromissos da então jovem que pretende pleitear uma vaga na câmera municipal, um dos seus focos principais é a luta por uma saúde melhor, por saneamentos básicos e o combate a fome, além dessas intenções há outras diversas formas que ela busca de forma primária melhorar.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto