Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Exclusivo

GRAVATÁ: Homem é preso por torturar e manter mulher em cárcere privado no Paquistão, veja o vídeo. Confira:


Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Homem é preso por manter mulher sob cárcere privado em Gravatá, no agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o caso foi descoberto através de denúncias.

Equipes da 62ª Circunscrição de Polícia Civil do município, que estava sob o comando do delegado Elson Golveia, foram em diligência até a residência do acusado identificado como Picolé, chegando no local foram encontrados uma quantidade de entorpecentes e dinheiro, em seguida os agentes, junto com acusado, foram até a comunidade do Paquistão, na casa onde a vítima identificada como Santinha, estava sendo mantida presa, após a ser libertada pela polícia, a vítima afirmou que ele lhe agrediu e cortou seu cabelo com uma faca, o motivo foi por dívida de consumo de drogas.

Um vídeo enviado pela Polícia Civil a nossa equipe de reportagem mostra o momento em que a mulher tem o cabelo cortado com uma faca peixeira e agredida. (Veja o vídeo abaixo)



Picolé foi autuado pelos crimes de tortura, cárcere privado e tráfico de entorpecentes, e em seguida foi apresentado em audiência de custódia e logo após foi encaminhado para o presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará à disposição da justiça.

Ronda Geral de Pernambuco

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!