Dr. Dentista ????
Barbearia
Recanto

Mãe, pai e filho morrem após colisão com veículo na BR-104 entre Caruaru e Agrestina. Confira:

Por Talita Mamede em 05/04/2024 às 10:52:13

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Um grave acidente deixa mãe, pai e filho mortos na BR-104, que fica entre Caruaru e Agrestina, mais precisamente na zona rural de Agrestina, no agreste pernambucano.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, fez contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou que foi uma colisão frontal, entre uma motocicleta modelo Pop e um veículo do modelo Cerato, na moto estava o pai, o filho e a mãe, com a força do impacto eles morreram na hora. A família estaria indo para um velório quando o fato ocorreu.

Ainda de acordo com a PRF, a colisão aconteceu pelo fato da moto estar com o farol desligado e isso contribuiu para que o sinistro acontecesse já que a via não tinha iluminação pública. Há também a suspeita do veículo ter acessado a contra mão da via.


Além da PRF, a Polícia Militar e Polícia Civil esteve no local e isolaram a área para aguardar o Instituto Criminalista (IC), os corpos das vítimas foram periciados e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto