Dr. Dentista ????
Barbearia
Recanto

GRAVATÁ: Iris da ONG AFAPPE vai a ALEPE conversar com o deputado Abimael Santos para falar sobre as comunidades carentes. Confira:

Por Talita Mamede em 08/04/2024 às 15:15:32

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

A pré-candidata a vereadora, Iris Manuela, conhecida como Iris da ONG AFAPPE, ter√° encontro com o deputado Abimael Santos (PL), onde na oportunidade vai falar sobre as comunidades carentes do município de Gravat√°, que fica no agreste pernambucano.

O encontro est√° marcado para acontecer dia (16) na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE) no Recife, capital do estado. Na oportunidade, Iris disse que vai apresentar as comunidades do município, entre elas est√° o Maria Auxiliadora, Princesa de Galles, Manibu e Riacho do Mel.

De acordo com Iris, as comunidades citadas são bairros carentes de sua atuação. _"Eu conheço as dificuldades dessas comunidades, sei por onde começar e como começar, existem muitas crianças em situação de vulnerabilidade social, carentes de projetos que impede a sua infância, que impede o seu crescimento saud√°vel, vou fazer políticas sem promessas e fazer o que j√° faço de verdade que é ajudar as famílias", disse; Iris._

A popularidade da pré-candidata cresce a cada dia, seu nome est√° sendo bastante cogitado no município, v√°rios convites foram feitos para a jovem de 18 anos fazer parte de partidos políticos, mas com calma e bastante cautela ela vai oficializar seu partido para a população.

Esta redação em conversa com o amigo e orientador político, Samy Lemos, que é ex-conselheiro tutelar, ele disse que é disso que o povo precisa, de pessoas que entendam as dificuldades das comunidades de perto, muitos se candidatam, falam de projetos, mas não sabe por onde começar nem como fazer, ela tem futuro, disse.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto