Dr. Dentista ????
Barbearia
Recanto

GRAVATÁ: A pré-candidata a vereadora Iris da ONG AFAPPE tem encontro com a Ministra Luciana Santos, e fala sobre as comunidades carentes do município. Confira:

Por Talita Mamede em 14/04/2024 às 12:46:13

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

A pré-candidata a vereadora Iris da ONG AFAPPE, com o apoio do l√≠der comunit√°rio, Samy Lemos, tem encontro com a Ministra de estado da Ci√™ncias e Tecnologia, Luciana Santos. O encontro aconteceu neste domingo (14) na Serra do Maroto, em Gravat√°, no agreste pernambucano.

Na ocasião, Iris falou das comunidades do munic√≠pio, o qual realiza ações sociais em prol das crianças e fam√≠lias carentes. É a primeira pré-candidata mais jovem dos √ļltimos tempos da pol√≠tica municipal, Iris tem apenas 19 anos, e uma vocação muito grande de atuar nas comunidades do munic√≠pio, buscando sempre uma qualidade de vida melhor para o povo gravataense.

O encontro com a ministra, pode tornar seu trabalho muito mais leve, após a conversa a ministra Luciana Santos, disse que quer outro encontro para buscar conhecer mais as necessidades das comunidades.

Iris disse que a comunidade do Maria Auxiliadora, é uma comunidade carente de obras, entre tanto de projetos sociais, além do Maria Auxiliadora, Iris falou do Princesa de Galles, Manibu, Riacho do Mel, Loteamento Santana, Área Verde e em especial o Porta Florada que assim como o Maria Auxiliadora é bem escasso de atenção.

A ministra vai marcar outro encontro com a pré-candidata para buscar conhecer melhor as comunidades citadas.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto