Dr. Dentista ????
Barbearia
Recanto

Médico que ajudava vítimas de enchente no RS é encontrado morto em abrigo. Confira:

Por Roberto Imprensa em 14/05/2024 às 04:07:21

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Muito saudável e sem histórico de doenças. É assim que o marido do médico cardiologista Leandro Medice, de 41 anos, descrevia o companheiro. Na manhã desta segunda-feira (13), Medice foi encontrado morto em um abrigo de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Ele tinha ido ajudar as vítimas das chuvas no estado gaúcho. Uma das suspeitas é a de que ele tenha sofrido um mal súbito.

"Ele era muito saudável, sempre cuidou da saúde. Nunca teve histórico nenhum de problemas. Eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Quando me contaram, pensei que fosse brincadeira. Ele foi para ajudar as pessoas e aconteceu essa tragédia", contou o acupunturista João Paulo Martins a imprensa.

Leandro e João Paulo estavam juntos há seis anos. Nas redes sociais, o profissional compartilhava a rotina de trabalho, as viagens que fazia com o marido, a família e os amigos.


A morte do profissional foi confirmada cerca de 24 horas. Nas redes sociais, a mãe do profissional também compartilhou uma publicação, no qual diz que Medice teve um infarto fulminante.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto