Dr. Dentista ????
Barbearia
Recanto

Prefeitura de Gravatá inicia obra de recapeamento asfáltico da Perimetral Urbana que irá reestruturar uma das principais entradas e saídas do município. Confira:

Por Roberto Imprensa em 14/05/2024 às 11:25:06

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

_Serviço faz parte de um pacote de intervenções que est√° dentro de Emenda Parlamentar que contempla recuperação asf√°ltica na Perimetral Urbana, nesta etapa com início do Vagão Museu até a Avenida Dantas Barreto_

A Prefeitura de Gravat√°, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia recuperação asf√°ltica na Perimetral Urbana, que vai da Volta do Rio até a saída da BR 232, próximo ao retorno do Manibu, no bairro Porta Florada. Trecho importante que contempla uma das principais entradas e saídas do município.

Na segunda (13), o serviço começou a partir do Vagão Museu, que fica na Estação Ferrovi√°ria, na Rua João Pessoa e segue até a Avenida Dantas Barreto, no bairro do Prado.

A intervenção est√° dentro do pacote de obras que foram contempladas por Emenda Parlamentar do deputado federal Eduardo da Fonte, com o montante investido que ultrapassa 6 milhões de reais. Com esta mesma Emenda Parlamentar, houve a conclusão da pavimentação asf√°ltica da Rua Izaltino Poggi e da Rua Quintino Bocaiúva, que também recebeu passagem elevada, pintura do meio-fio, execução de pintura de ligação, varrição mecânica, regularização da via carroç√°vel e demolição de rampas existentes.


Irnaldo Pedro, secret√°rio executivo de Obras e Serviços Públicos, explica o motivo desta etapa começar nestes pontos. "Nesse primeiro instante, vamos atender a partir da Estação Ferrovi√°ria até o prédio do Bolsa Família, porque dependemos de algumas correções na pista. Exemplo, a Fazenda Sampaio teve um desnível que aconteceu devido a serviços de drenagem, de esgotamento da Compesa. Pedimos para a companhia fazer essa correção para logo após a gente concluir esse serviço. No lado norte, a Compesa est√° fazendo serviço da Adutora do Agreste, então fizemos o acerto com a empresa para que assim que eles concluírem essa etapa, a gente também possa fazer essa parte da perimetral norte. Durante a semana, iniciaremos também a Operação Tapa Buracos na perimetral, em pontos como no Porta Florada voltando até a Prefeitura com todos os buracos sendo recompostos para assim que estiverem prontos começarmos o recapeamento completo".



Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto