Barbearia
Recanto
TV

GRAVATÁ: Homem é encontrado com um corte profundo na cabeça e é socorrido em estado grave pelo SAMU para UPA, e em seguida transferido para o HR no Recife. Confira:

Por Talita Mamede em 27/05/2024 às 06:19:47

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Um homem é encontrado com um corte profundo na cabeça durante a madrugada dessa segunda-feira (27) nas proximidades da Pipoqueira, que fica no bairro Alpes Suiço, em Gravatá, no agreste pernambucano.

De acordo com as informações, o homem identificado como Renato, que estava sob efeito de álcool e residia no sítio Valentes, no momento em que estava voltando para casa ele possivelmente perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo, ainda não se sabe detalhar como ocorreu esse acidente.

O Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), foi acionado e chegou para prestar os primeiros socorros na vítima que teve Traumatismo Craniano (TCE), ele foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde precisou ser transferido com urgência para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, onde respira com ajuda de aparelhos.

Renato, passará por uma cirurgia na cabeça, conforme a equipe médica, o estado de saúde da vítima é delicada.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto