Barbearia
Recanto
TV

Jovem que morava na rua Paranaguá em Gravatá, morre vítima de bala perdida em Vitória de Santo Antão, a vítima alvo também morreu. Confira:

Por Talita Mamede em 27/05/2024 às 09:03:39

Foto/Produção - Vítima de Gravatá

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Um duplo homicídio aconteceu durante a madrugada desse último domingo (26) em frente de uma conveniĂȘncia próximo de um posto de combustíveis que fica na Avenida Henrique de Holanda, no município de Vitória de Santo Antão.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, entrou em contato com a delegacia de homicídios do município, que deu detalhes sobre o caso. A vítima alvo foi Luiz Eduardo da Silva Correia, de 21 anos, um homem armado iniciou contra ele diversos disparos de arma de fogo, mas na linha de tiro do autor do crime apareceu o gravataense Everton Wanderley da Silva, de 26 anos, que após os disparos tentou correr, mas foi atingido e morto também no local.

Foto/Produção - vítima alvo

Ewerton Wanderley residia na rua ParanaguĂĄ, em GravatĂĄ, no agreste pernambucano, ainda conforme a Polícia Civil, Everton não era alvo e não conhecia a outra vítima que tinha inclusive um mandado de prisão em aberto, Ewerton estava no lugar errado e na hora errada disse; a Polícia.

Após a perícia o corpo das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, zona da mata sul do estado.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

ComentĂĄrios

Beto