Barbearia
Recanto
TV

Assista o exato momento do duplo homicídio em Vitória de Santo Antão onde um Gravataense morre vítima de bala perdida. Confira:

Por Talita Mamede em 27/05/2024 às 13:01:31

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Foi divulgado o vĂ­deo do duplo homicĂ­dio que aconteceu durante a madrugada desse Ășltimo domingo (26) em frente de uma conveniĂȘncia próximo de um posto de combustĂ­veis que fica na Avenida Henrique de Holanda, no municĂ­pio de Vitória de Santo Antão.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, teve acesso com exclusividade a um vĂ­deo em que um homem que estava na garupa de uma motocicleta efetua os disparos que acabou atingindo e matando a vĂ­tima alvo Luiz Eduardo da Silva Correia, de 21 anos, e a vĂ­tima de bala perdida que morava na rua ParanaguĂĄ, em GravatĂĄ, Everton Wanderley da Silva, de 26 anos. (Veja o vĂ­deo abaixo)



Os corpos das vĂ­timas após serem periciados foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, zona da mata sul do estado. A PolĂ­cia Civil estĂĄ investigando o caso.

A vĂ­tima alvo foi Luiz Eduardo da Silva Correia, de 21 anos, um homem armado iniciou contra ele diversos disparos de arma de fogo, mas na linha de tiro do autor do crime apareceu o gravataense Everton Wanderley da Silva, de 26 anos, que após os disparos tentou correr, mas foi atingido e morto também no local.

Ewerton Wanderley residia na rua ParanaguĂĄ, em GravatĂĄ, no agreste pernambucano, ainda conforme a PolĂ­cia Civil, Everton não era alvo e não conhecia a outra vĂ­tima que tinha inclusive um mandado de prisão em aberto, Ewerton estava no lugar errado e na hora errada disse; a PolĂ­cia.

Após a perĂ­cia o corpo das vĂ­timas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, zona da mata sul do estado.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

ComentĂĄrios

Beto