Barbearia
Recanto
TV

GRAVATÁ - Caso do idoso de 72 anos suspeito de abusar da neta de 3 anos passará por audiência de custódia, um exame será realizado para saber se houve ou não o abuso. Confira:

Por Talita Mamede em 29/05/2024 às 12:41:14

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Um idoso de 72 anos é acusado de abusar da neta de consideração de apenas 3 anos na comunidade da Área Verde. O caso foi registrado nessa última terça-feira (28), na Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão.

A nossa equipe de reportagem do Ronda Geral-PE, entrou em contato com a Polícia Civil de Vitória, o qual informou que no inquérito há fortes indícios de abuso, mas ainda não foi comprovado, será realizado um exame de corpo de delito na criança no Intuito de Criminalista (IC), de Palmares, para comprovar se houve ou não o abuso.

O idoso que não será identificado pela nossa equipe, passará por uma audiência de custódia que está previsto para acontecer ainda nessa quarta-feira (28), para saber se ele será liberado com medidas cautelares ou se terá a prisão convertida.

De acordo com a denúncia enviada através de áudio para a nossa equipe, o caso teria ocorrido na comunidade do Caic, onde na verdade aconteceu na casa do idoso na Área Verde.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO.

Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto